www.emmecouros.blogspot.com

9 comentários:

Unknown disse...

Amigo por gentileza me envie preços em atacado dos materiais por vc oferecidos, entre bolsas, calcinhas, lingeries e etc para avaliação.

maurilaine disse...

OLA MEU NOME E MAURILAINE,FALEI COM VCS SOBRE A COMPRA DE UM CASACO DE COURO VERMELHO TAMANHO GG,JA FIZ O DEPOSITO NO VALOR DE 65,00 DO FRETE PARA JOAO PESSOA-PB DIA 9/09/09 GOSTARIA QUE MANDASSE O EG SE TIVER POIS MINHA MÃE USA ESSE TAMANHO ME LIGUE POR FAVOR CONFIRMANDO A COMPRA VIA SEDEX,O FRETE JA ESTA PAGO.83 32217084

Unknown disse...

gostaria de receber catalago pelo email

Anônimo disse...

Amigo por gentileza me envie preços em atacado dos produtos que vcs comercializam

SILMAR disse...

Olá! Por favor me envie o cat. por email. Obrigado. silviamiran@hotmail.com

RLM CELULARES disse...

Boa tarde.
Estou interessado em pegar mercadorias em atacado como falamos? Meu msn é rayllon2007@hotmail.com

maison pet disse...

tem nike shox n°35?qual modelo°sou de porto alegre

maison pet disse...

meu email é saionara torres@terra.com.br

Anônimo disse...

a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)